27 de setembro de 2010



                                                      

Cupcake Fofo

Foram elaborados para festejar o aniversário de mais uma primavera da Mocinha Kamila que comemorou ao lado de seus amigos e familiares, com muita curtição, música, dança e guloseimas...... 

Massa de Chocolate com Recheio de brigadeiro e Castanha
Massa de Baunilha com recheio de Doce de Leite com Castanha


Lacinho Cor de Rosa












Estrelinhas para Brilhar juntamente com a  Estrela Kamila















Carinho a Aniversariante.....






  
Todos Embaladinhos










2 comentários :

Luana Arakaki disse...

Adorei Carla!!! Muito lindos os cupcakes!!! E acho que só agora vi o blog direitinho, é uma gracinha... Bjs bjs e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Caaarla, lembra de mim? Ariane, agora tb fiz um blog, estou lhe seguindo, passa no meu tb e me segue? Ta lindo esses cupcakes, profissional vc ficou hein, parabens, continue assim. sucesso. annesbijouxatelier.blogspot.com
bjs